TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todas as trocas devem ser comunicadas através do nosso Whatsapp 45 9 9918-0523 informando o número do pedido e o motivo da troca respeitando o prazo de 7 dias apartir do recebimento do produto conforme código de rastreio. O prazo para resposta da solicitação é de até 24 horas úteis.
Não realizamos trocas ou devoluções das mercadorias sem a etiqueta fixada nas peças e embalagem padrão.
Não realizamos trocas de produtos da promoção.
TROCA POR OUTRO PRODUTO
Caso a cliente queira efetuar a troca, é permitida a troca em até 7 (sete) dias a partir da data de entrega do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo.
- Comunicação via Whatsapp
- Será necessário o reenvio da peça para nossa loja
- Frete de troca por conta da cliente e o de reenvio por conta da loja, apenas para primeira troca, em caso de uma segunda troca pelo mesmo motivo o custo é inteiro por parte do cliente (frete de devolução e de reenvio);
- Quando a loja enviar a troca, a loja escolhe a modalidade de envio. Caso a cliente optar por um frete mais rápido, será cobrado valor da diferença.
DISPONIBILIZAMOS UMA TABELA DE MEDIDAS CERTA.
ENTÃO POR FAVOR ANTES DE EFETUAR O PEDIDO LEIAM COM ATENÇÃO.
NÃO FAZEMOS TROCA DE PEÇAS BRANCAS.
DEVOLUÇÕES
- O procedimento de devolução deve ser solicitado através do nosso Whatsapp, informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias úteis apartir do recebimento do produto conforme código de rastreio.
- Devolução apenas para pedido completo e não parcial.
- Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias úteis).
- Estornos dos produtos por meio de pagamento boleto, é feito diretamente em uma conta bancária.
- Para os casos de pedidos com opção escolhida de FRETE GRÁTIS ou em categoria promocional SALE (PROMOÇÃO), ou com modalidade de frete fixo Promocional o custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.
INFORMAÇÃO GERAIS
- Sempre visamos o melhor para as nossos clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago no produto;
- Passado o prazo de 7 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos;
- Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível em nosso estoque.